Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Para bem da minha (pouca) sanidade mental, não sou telespectadora habitual do Herman. Ainda assim hoje parei por lá, e tive oportunidade de assistir a mais um desembarque na sic. Chamo desembarque a estes momentos únicos em que criaturas vindas não se sabe de onde aterram em pleno plateau do HermanSic, gozando de uns confrangedores 10 segundos de fama, para logo logo se desfazerem novamente em fumo! E quem desembarcou hoje, no momento em que liguei a televisão, foram duas loiras (uma velha, outra nova, ambas igualmente histéricas), que queriam à viva força presentear o apresentador com uma t-shirt da associação a que pertenciam. Tudo parece normal até aqui, e até seria, se a associação das senhoras fosse o Clube de Fãs de Tony Carreira ou a Sociedade Recriativa do Seixal. Mas não! Elas eram as Raimundas! "Lindas de Cara, Boas de Bunda" - designação das próprias, orgulhosamente estamapda nas t-shirts! Pergunto-me, primeiro, o porquê de alguém formar um grupo como as Raimundas, e segundo, que motivo extremo as terá levado a anunciar essa magnífica confraria no horário nobre da televisão portuguesa! Estes desembarques dão realmente muito que pensar... ou talvez não!


escrito por Joan@ às 16:49
dizer coisas | partilhar

3 comentários:
De Anónimo a 7 de Março de 2005 às 13:04
o senhor tem bom gosto, só teve um lapso quando escreveu o nome da exposição que é BODYLANDSCAPES, esqueceu-se do D, mas valeu o conselho. É uma exposição fundamental...!

hypo

p.s. Na falta de textos novos, tenho q comentar os comentários...


De Anónimo a 2 de Março de 2005 às 20:34
Minha Senhora

pares como as "raimundas", formam-se com o único propósito de aparecerem em programas como o que refere...

Embora nunca me tenha manifestado antes, sou leitor atento do seu blog que muito aprecio.
Pelo data do seu comentario á dulce pontes de quem não é admiradora, e ainda pelo facto de a ter visto "de pé", presumo que tenha qualquer tipo de relacionamento com o centro cultural de belém.
Se isto fôr verdade, aconselho-a a visitar a exposição "bodylanscapes" de Rebecca Horn. Vá que fica lavada das dulce pontes e dos herman josés deste mundo. E, se quiser pode também ver na sala ao lado a brilhante performance da Vera Mantero com escultura de Rui Chafes.

Rudolfo Rolão Duarte


De ROSAXIQUE a 28 de Fevereiro de 2005 às 15:17
Tb não costumo ver o Herman...Mas esta semana valeu, pelo menos, pelos Orishas! Mas de facto, os personagens q lá aparecem s do piorzinho q existe!


Comentar post

contacto
joanabm@gmail.com
monstro's book
o chefe recomenda...
já moles...
2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


acabados de fazer...

2012 - ainda posso submet...

Aniversários

balançar 2011

O medo é uma cena que me ...

"Férias são férias, aqui ...

O ano dos avós

Sobre o tradutor da TV7 D...

Tenho para mim que...

tags

todas as tags

subscrever feeds