Ainda aqui.
Tomei a liberdade de mudar de canal e agora que voltei à RTP, vejo que o sentido de humor continua lá em cima. Fernando Mendes tem, desta feita, peruca loira, vestido amarelo, e está a fazer de madame dos Ferrero Rocher. Mas, reparem na fineza disto: em vez de "Ferrero Rocher" é "Almoçar com o Zé". Satisfaz o desejo do requinte, dizem eles. Oh se satisfaz!
Segundos depois o trocadilho atinge outro patamar. Fernando Mendes, mesmo sem peruca, faz de George Clooney (é parecidíssimo, de resto), e o slogan é "Quejo fresco, what else?".
Sim, continuo aqui a dar audiências a este programa fantástico. É para compensar o facto de dar sempre a minha atenção ao espectacular Morangos com Açúcar enquanto dá o Preço Certo (Em Euros).
(agora está a fazer de empregada da limpeza... com bata e tranças...)
(e agora a fazer playback, enquanto dança, da música "Dragostea Din Tei" dos Ozone... Nunca imagem e som combinaram tão bem... perfeita harmonia)
(agora a assistente Lenka, emigrante ucraniana explorada pela RTP, com nítida inveja da popular Orsi Feher, protagoniza um direito de antena do Movimento M.A.M.A.S. Uma vez, mais, o bom gosto, senhoras e senhores, o bom gosto!)
(não consigo encerrar este post sem sabe o que pode vir a seguir)
(cá está! Fernando Mendes faz de Luciano Pavarotti, cantando Nessun Dorma em versão Preço Certo).
(Pronto, é seguro acabar. Chegou a ficha técnica. Resta deixar um forte abraço ao responsável por tudo isto, o guionista - André Soares Ferreira. Muitos parabéns!)